Fotos: Liceu SantistaPais 01
Pais da Educação Infantil e do Fundamental 1 passaram manhã especial com os filhos na escola
Movimentos, cores
e alegria para festejar
o Dia dos Pais

No sábado, 20 de agosto, os papais da Educação Infantil ganharam uma manhã de brincadeiras para comemorar o seu dia com as crianças. Eles participaram de rodas de capoeira com o professor Kaled Barros e de uma atividade lúdica sobre movimento, já bastante conhecida dos pequeninos por causa das aulas com a professora Flávia Gazolli.

Berçário

Comemorar o Dia dos Pais na piscina com os filhos foi o presente que o Liceu Santista escolheu para homenagear os papais do berçário. Tendo a professora de natação Flávia Gazolli como anfitriã, a atividade proporcionou momentos de puro encantamento em meio aquático.

Atividades que a professora desenvolve com os pequeninos durante as aulas semanais foram reproduzidas na piscina para que os pais tivessem uma participação ativa nos exercícios.

Fundamental

Os pais de alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental mostraram seus talentos criativos para confeccionar parte do figurino que as crianças usaram na apresentação musical. Com muita destreza, eles decoraram as gravatinhas dos palhaços, montaram as saias de frufru das bailarinas e os cavalinhos de pau, pintaram latas e finalizaram as fitas que trouxeram ainda mais cor para o ginásio da escola.

Pais 02
Pais de bebês: novas
experiências na piscina

Pais 03