Fotos: Liceu SantistaBienal 01
Turma do Ensino Médio do Liceu Santista marcou presença na Bienal Internacional do Livro
Alunos do Ensino Médio
visitam a Bienal do Livro
em São Paulo

Alunos do 1º e do 2º ano do Ensino Médio subiram a serra para participar de um dos mais importantes eventos do setor editorial-literário: a Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Nesta 24ª edição, a Bienal, realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, ofereceu uma programação abrangente, mesclando literatura com diversão, negócios, gastronomia e cultura.

Os liceístas tiveram acesso, em um mesmo lugar, às principais editoras, livrarias e distribuidoras do país com os últimos lançamentos editoriais. E ainda divertiram-se com os Cosplays, pessoas fantasiadas ou disfarçadas de personagens de animes, quadrinhos, séries de TV entre outros.

Bienal 02
E se divertiram com os stands
temáticos espalhados pelo pavilhão