Fotos: Liceu Santista03 talentos 01
A desenvoltura do grupo de dança (4º ao 6º ano)
arrancou muitos aplausos da plateia e ficou em 1º lugar

Show de talentos traz
alegria para o palco da escola

A edição 2016 do Show de Talentos, organizado em parceria entre o Liceu Santista e o Grêmio Estudantil Chapa Quente, trouxe para o palco do auditório Santa Bakhita mais de 30 apresentações de canto, dança, mágica, acrobacias e stand up de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

Muitos familiares, amigos, professores e funcionários prestigiaram a atuação dos liceístas, que demonstraram técnica, carisma e muita simpatia em suas exibições. Também os mestres de cerimônia Ariel Galvani Dacacche e Rafael Figueiredo interagiram com o público e trouxeram ainda mais diversão para o show.

Este ano, as apresentações foram divididas em três categorias: 4º ao 6º ano, 7º ao 9º ano e 1º ao 3º ano do Ensino Médio). O juri, composto pelos funcionários Denise Busca, Gustavo Durante e Rafael Ponzio (todos músicos) e o aluno Gabriel Martins (que atuou no espetáculo do Drama Club), teve um árduo trabalho para escolher os premiados, dada a qualidade das atuações.

Premiados

4º ao 6º ano EF
1º lugar: Andrei Soares Cabral O. Dinau, Beatriz Simões Neri, Bruno Passos Alves A. Bueno, Isabela Branco Alves e Lucas Passos Alves A. Bueno (Dança)
2º lugar: Lucas Gabriel Dias Arantes G. de Almeida (Piano)