Fotos: Liceu Santista
Auto de Natal do
Fundamental 1 é festejado
com uma cantata

A comemoração do nascimento do Menino Jesus é sempre celebrada no Liceu Santista com muita alegria, música e emoção. Dois eventos reuniram a comunidade escolar na Igreja de Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, coma lunos do Período Ampliado, e no ginásio da escola, com alunos do Fundamental 1. Em ambas apresentações, a presença do Coral Canta Mais, com regência do professor Felipe Borges, encantou o público.

O Auto de Natal com alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental marcou o encerramento do ano letivo com uma cantata intitulada "Em busca do presente maior". Com participação especial de alunos do Ensino Fundamental 2 e Médio e também do Coral Canta Mais, com regência do professor Felipe Borges, o evento reuniu centenas de famílias e convidados, que vieram prestigiar a apresentação das crianças.

Ampliado

Mais uma vez a Igreja da Pompéia foi o palco para a apresentação do Recital de Natal com alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental que participam do Período Ampliado. Apresentando-se com voz e flauta, os liceístas arrancaram muitos aplausos das famílias e convidados presentes.

Sagrada Família

A encenação da Sagrada Família com os anjos e os três Reis Magos foi o ponto alto dos eventos e emocionou o público ao relembrar o nascimento do Menino Jesus, anunciando o amor e a paz entre os homens.

natal 02
Encenação do presépio
emocionou o público

natal 03