Fotos: Liceu Santista
Formandos dos Ensinos
Fundamental e Médio
têm novos desafios

A formatura marca um momento especial, pois encerra um ciclo de estudos para dar início a uma nova etapa na vida dos alunos, seja no Ensino Médio, seja na universidade. As cerimônias de entrega de certificados para as turmas do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio foram realizadas no ginásio poliesportivo da escola e emocionaram os familiares, amigos, professores e funcionários que prestigiaram os eventos.

A professora de Geografia, Léa dos Santos Camargo, foi eleita paraninfa pelas turmas do 9º ano EF. As classes também homenagearam a professora de Matemática, Adriana de Araujo Martins de Souza, e a funcionária Rosilda de Mello.

As classes do 3º ano do Ensino Médio escolheram o professor de Química, Flávio Roca, como paraninfo e prestaram homenagem aos professores Douglas Souza Santos, de História, e ao ex- professor de Matemática Claudio Atanes, além da funcionária Márcia Fernanda Reis Sérgio.

Missa

Na terça-feira, 13 de dezembro, todos os formandos se reuniram na Igreja de Nossa Senhora do Rosário de Pompéia para a missa de formatura, celebrada pelo padre Ricardo Marques.

Os estudos, as amizades e os bons momentos compartilhados ao longo do caminho percorrido pelos formandos e o apoio dos pais nessa jornada foram lembrados pelo celebrante, inspirado na passagem no Evangelho de Mateus no capítulo 5,13: “Vós sois o sal da terra. Ora se o sal se tornar insosso, com que salgaremos? Para na da mais ser e, senão para ser lançado fora e pisado pelos homens.”

formatura 02
Alunos do 9º ano EF se