Fotos: Liceu Santista
infantil 01
Pequeninos do Grupo 2 embalaram canção do musical “Saltimbancos”
Evento de Música
fecha ano letivo
da Educação Infantil

Quem não gosta de ouvir música? E quando ela é cantada, tocada e apresentada por crianças? O Evento de Música da Educação Infantil trouxe para as famílias um pouquinho do que é trabalhado com os pequeninos ao longo do ano e fechou 2016 com muita alegria.

A música, de um modo geral, possibilta conhecer outras culturas, outras sonoridades. Mas também é possível mesclá-la com poesias, parlendas, entre outras possibilidades. Foi o que a professora Andréa Dall´Antônia fez, em parceria com as professoras de sala, com os alunos do Grupos 2 ao Grupo 5.

Além do encantamento, a apresentação no palco do auditório Santa Bakhita trouxe coreografias, percussão, récitas, canções natalinas e encenação da Sagrada Família.

Canções do musical infantil "Os Saltimbancos", canto coral - incluindo vocalises divertidos (aquecimento vocal) -, músicas com dramatização, recital de poesias e de músicas folclóricas em diferentes estilos musicais.

infantil 02
Alunos do Grupo 3 dramatizaram
canções do universo infantil

infantil 03