Fotos: Liceu Santista
Crianças da EMEI
Mimi Machado
ganham festa de Natal

Cerca de 90 crianças, com idades entre 3 e 5 anos, da Escola Municipal de Educação Infantil Maria Guilhermina Machado, localizada no Jardim Paraíso, em São Vicente, passaram uma tarde especial no Liceu Santista para comemorar o Natal. A festa, realizada no dia 5 de dezembro, foi carinhosamente preparada pelos alunos dos Ensinos Fundamental 2 e Médio que participam do grupo FASE e que ao longo do ano trabalharam como voluntários na instituição.

Sempre com a supervisão do coordenador de Pastoral Sérgio Nogueira Júnior, os liceístas se organizaram para oferecer um momento recreativo com muitas brincadeiras e um lanche carinhosamente preparado pelas meninas da cozinha sob a supervisão da nutricionista Carina Schena.

Todas as crianças foram presenteadas com brinquedos arrecadados em campanha realizada no Liceu Santista. "Nós temos que agradecer sempre a participação das nossas famílias, que sempre contribuem não apenas no Natal, mas durante todo o ano, e fazem a diferença na vida dessas crianças", afirma o coordenador Sérgio. "Se as nossas famílias pudessem ver como brilham aqueles olhinhos, como ficam felizes, como os nossos alunos ficam felizes em compartilhar desses momentos... é indescritível."

machado 02
Coordenador Sérgio Nogueira:
incansável em dedicação
às crianças e jovens

machado 03
Cuidado especial das meninas
da cozinha e da nutricionista
Carina Schena

machado 04