Fotos: Liceu Santista
Alunos durante apresentação do musical Broadway Highlights, de 2015
Inscrições para o Drama Club 2017
acontecem em fevereiro

Após o sucesso obtido pelo espetáculo Disney Girl Power no ano passado (foto da capa), a coordenação do Ensino Bilíngue já divulgou o calendário de inscrições e audições para a escolha do elenco que vai encenar o novo musical do Drama Club 2017. Podem participar alunos a partir do 6º ano do Ensino Fundamental até o Ensino Médio. As vagas são limitadas em 150 alunos.

Atenção para as datas:

Para os estudantes que já atuaram ou fizeram parte das apresentações em 2016, as inscrições acontecem entre os dias 6 e 8 de fevereiro na secretaria.

Quem quer vivenciar essa experiência e participar pela primeira vez do Drama Club deve inscrever-se nos dias 9 e 10 de fevereiro também na secretaria.

As audições serão realizadas de 13 a 17 de fevereiro, das 13h às 17h30, no auditório da escola.

Os ensaios, cujas datas de início serão divulgadas em breve, serão divididos por faixa etária:

4ª feira
7º ano: das 14h às 15h
9º ano: das 15h às 16h30

5ª feira
6º ano: das 15h30 às 16h30
8º ano: das 14h às 15h30

6ª feira
Ensino Médio: das 14h às 17h

Oscar®

O novo musical do Drama Club lembrará alguns do filmes premiados pelo Oscar®. A lista ainda é surpresa, mas quem teve a oportunidade de assistir aos dois últimos espetáculos - Broadway Highlights e Disney Girl Power - já tem uma ideia do que esperar.