Fotos: Liceu Santista
Equipe liceísta campeã do Torneio Colegial de Natação
Liceu Santista é campeão
do Torneio Colegial de Natação

A equipe de natação do Liceu Santista, formada por 20 atletas, sagrou-se campeã geral da 1ª etapa do Campeonato Colegial de Natação e também dos revezamentos nas categorias mirim, petiz e infantil . O evento, realizado no sábado, 29 de abril, no Centro Esportivo e Recreativo da Zona Noroeste (Dale Coutinho), reuniu alunos de 13 instituições de ensino da região.

Sob a supervisão do professor Fábio Eleutério da Silva, os liceístas conquistaram 21 pódios em provas individuais, sendo nove de ouro, três de prata e nove de bronze, e outros três no revezamento, somando a marca de 24 pódios.

"Com o reforço dos alunos das oficinas de natação, a nossa equipe demonstrou foco, disciplina e excelente performance, fazendo com que nossa escola alcançasse o ponto mais alto do pódio na classificação geral", comemora o professor Fábio Eleutério.

Veja os resultados individuais em www.liceusantista.com.br

natacao 02
Alunos demonstraram excelente