Acquamundo Boletim Liceu Santista

de Graças celebram
ano letivo e louvam Nossa
Senhora neste Ano Mariano

Ao longo de 2017, alunos do 7º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio estão participando de missas em agradecimento pelo ano letivo. Este ano, em especial, todas as celebrações homenageia Nossa Senhora pelos 100 anos de sua aparição no vilarejo de Fátima, em Portugal, e pelos 300 anos do encontro da sua imagem por pescadores no Rio Paraíba do Sul, em Aparecida (SP).

As cerimônias, que acontecem em momentos distintos para cada turma, são celebradas na capela Dom Bosco pelos padres Antonio Baldan Casal e Ricardo Marques. Em todas elas, os alunos participam da coroação de Nossa Senhora, cultivando a chama da fé recebida no batismo e conservando-a acesa por toda a vida e sendo solidários, principalmente com os mais carentes de nossa sociedade, como os pobres, os desempregados e os enfermos.

missa 02
Neste Ano Mariano, os alunos fazem
louvores a Nossa Senhora…

missa 03