Fotos: Liceu Santista
Liceu conquista ouro,
prata e bronze na Copa
CNA de Futsal Escolar

Quatro equipes do Liceu Santista saíram vitoriosas da 19ª Copa CNA de Futsal Escolar: sub-7 A sagrou-se campeã, sub-8 ficou com o vice-campeonato, sub-7 B e sub-9 Prata conquistaram o terceiro lugar. As finais do torneio foram realizadas na Arena Santos e contou com a presença maciça de familiares e amigos.

Ainda pela categoria sub-7, os alunos Guilherme Bezzi e Arthur Garcia Nogueira foram eleitos melhor goleiro e artilheiro do campeonato, respectivamente.

"A Copa CNA já é um torneio tradicional na nossa região e, por isso, sempre muito disputada. O trabalho que desenvolvemos com os nossos alunos é focado no comprometimento coletivo, onde cada um deles é importante para o time, e também no respeito às outras equipes. Procuramos mostrar que, por meio do esporte, podemos tornar o mundo mais solidário, mais feliz", diz o professor André Santana que, juntamente com o professor Marcello Ferraz, é responsável pelos times liceístas de futsal.

esporte 02
Time sub-8 foi