Fotos: Liceu Santista
festa 01
Cerca de 90 crianças se divertiram na Festa Junina organizada pelos alunos do FASE
Crianças da EMEI
Mimi Machado brincam
em festa junina especial

Para o Liceu Santista, é sempre uma alegria receber os pequeninos atendidos pela Escola Municipal de Educação Infantil Mimi Machado, de São Vicente. Desta vez, as cerca de 90 crianças, de 3 a 5 anos de idade, vieram brincar na Festa Junina carinhosamente preparada para elas pelos alunos dos Ensinos Fundamental 2 e Médio que participam do Grupo FASE.

Coordenados pelo coordenador de Pastoral, Sérgio Pereira Nogueira Júnior, os liceístas, também vestidos a caráter, entretiveram as crianças com brincadeiras típicas, como pescaria, frango na panela e boca do palhaço.

Como festa não é festa se não tiver um lanchinho gostoso, as crianças se serviram de cachorro quente, bolo, doces típicos e suco, e ainda ganharam de presente quebra-cabeças, ioiôs e piões.

festa 02
Não faltaram brincadeiras...