Fotos: Liceu Santista
natacao 01
Equipe de Natação conquistou mais mais um título para a escola
Liceu Santista é campeão
da segunda etapa do
Colegial de Natação

Após ter conquistado o título de campeão na primeira etapa do Campeonato Colegial de Natação, a equipe do Liceu Santista repetiu a proeza na classificação geral da segunda etapa e trouxe para escola mais um troféu, recebido no lugar mais alto do pódio. O grupo formado por 19 liceístas subiu ao pódio por 30 vezes para receber 13 medalhas de ouro, 6 de prata e 11 de bronze, além de ganhar o ouro nos três revezamentos disputados.

O torneio, realizado no dia 10 de junho no Centro Esportivo e Recreativo da Zona Noroeste (Dale Coutinho), reuniu atletas de 32 instituições de ensino da Baixada Santista em provas individuais de 50 metros nado livre e borboleta, além do emocionante revezamento misto (masculino/feminino) 4 x 50 livre. A terceira e última etapa acontece no dia 20 de agosto.

"A equipe de treinamento de natação do Liceu Santista, com o reforço de alunos das aulas extracurriculares de natação, apresentou excelente desempenho e, assim como na primeira etapa, os atletas mostraram o resultado de treinamento, foco e comprometimento. Nossos alunos são apaixonados pela natação", comemora o professor Fábio Eleutério da Silva, professor e técnico dos liceístas.

Veja a classificação completa em www.liceusantista.com.br.

natacao 02
Alunos subiram ao
pódio por 30 vezes...

natacao 03