Fotos: Liceu Santista
natacao 01
Família Liceu Santista: incentivo e muita alegria pelas muitas conquistas na natação
Atletas de natação do Liceu
Santista estão entre os
8 melhores do estado
de São Paulo

Dez alunos da equipe de natação do Liceu Santista que participaram da final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), na piscina municipal de Praia Grande, se classificaram entre os oito melhores em suas respectivas categorias. Os liceístas integraram o grupo de aproximadamente 260 estudantes de diversas cidades paulistas que conquistaram o direito de disputar a final após duas seletivas realizadas nas cidades de Presidente Prudente e Americana.

Segundo o professor Fábio Eleutério, no JEESP os alunos competiram com nadadores de nível amador e profissional em provas de velocidade e resistência nos quatro nados. Eles foram classificados por prova, categoria e gênero.

"Em todo processo de treinamento para alcançar os excelentes resultados, o que eles mais aperfeiçoaram, além da natação, foi a importância do trabalho em equipe, da amizade e da autossuperação. Ou seja, o verdadeiro treinamento não é aquele que forma apenas atletas, mas cidadãos melhores", comemora o professor Fábio.

Leia a classificação em www.liceusantista.com.br

natacao 02
Equipe liceísta entre as oito
melhores do estado de São Paulo