Fotos: Liceu Santista
coral 01
Apresentação do Coral Canta Mais, do Liceu Santista, regido pelo maestro Felipe Vasques Borges
3º Encontro de Corais
relembra canções
dos Anos 60

O 3º Encontro de Corais Professora Maria Helena Machado Guimarães reuniu no auditório Santa Bakhita quatro grupos vocais, que apresentaram um repertório inspirado em canções dos anos 60 e encantaram o público, que doou litros de leite a serem revertidos para os idosos do Lar Vicentino.

Além do coral anfitrião, o Canta Mais, outros três grupos vocais integraram o evento que homenageia a ex-diretora do Liceu Santista: Vozes da Fé, Coral da Escola CMV e Univozes.

Corais

Regido pelo maestro Felipe Vasques Borges, o Coral Canta Mais, do Liceu Santista, foi fundado há 11 anos e atualmente é composto por 22 vozes. O grupo apresentou as canções "Estúpido cupido", "Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones", "Se todos fossem iguais a você" (esta regida pelo maestro convidado Adrián Colicigno) "Broto legal".

O Coral Vozes da Fé é formado por 35 pessoas que trabalham nas diversas pastorais da Igreja Jesus Crucificado. Regido pela maestrina Lúcia Maria Nogueira Fidalgo, trouxe no repertório as canções "Ave Maria dos Andores", "As coisas que eu gosto", "Andança, "O pato" e "Papai Walt Disney".

O Coral da Escola CMV teve início em janeiro de 2016 como parte integrante do curso de música da instituição. O grupo, regido por Rita de Cássia dos Santos, é formado por cerca de 25 jovens que apresentaram as canções "Por enquanto", "Yesterday" e "Du Ba".

Formado há cinco anos e com 45 integrantes, o Coral Univozes, regido pela maestrina Sandra Diogo Moço, interpretou as canções "Noite dos mascarados", "Garota de Ipanema" e "Tiro ao Álvaro".

Ao final, todos os corais voltaram ao palco para entoar a canção "Banho de lua".

coral 02
Coral Vozes da Fé, com a maestrina