Fotos: Liceu Santista
replago 01
Alunos tiveram final de semana recheado de atividades recreativas no RepLago
Alunos passam final
de semana especial
no RepLago

Alunos do 5º ao 8º ano do Ensino Fundamental precisaram de muita energia e disposição para enfrentar a maratona de brincadeiras proporcionadas pela equipe do Acampamento República Lago (RepLago). Entre os dias 24 e 26 de novembro, os liceístas viajaram para Leme, no interior de São Paulo, para passar um final de semana especial, celebrando a amizade e o amor pela vida.

A programação, repleta de atividades esportivas, culturais e recreativas, foi integralmente acompanhada por monitores do RepLago, que, além de tratarem da segurança dos alunos, interagiam com eles, mantendo um clima de companheirismo durante todo o tempo.

Piscina, lago, minitrampolim aquático, caiaque, barco a remo, trilhas ecológicas, trilha do barroso, futebol na lama, arvorismo, tirolesa, salão de jogos, ateliê das artes, baladas, sem contar os jogos de imersão da língua inglesa foram algumas das atividades à disposição dos alunos. Para repor as energias após tanta atividade, foram servidas refeições balanceadas ao longo do dia.

O grupo foi acompanhado pela vice-diretora Neide Maria Santos, pela psicóloga Flávia Gonzalez, pela orientadora educacional Rita de Cássia Erra e pelos professores Alice Blanco, André Martins, Ariel Daccache e Fernando Costa Nunes.

replago 02
A famosa Trilha do Barroso:
ninguém resiste à lama

replago 03
O trampolim é para os corajosos

2017 | Liceu Santista | todos os direitos reservados