Fotos: Liceu Santista
swimming 01
Evento reuniu mais de 120 nadadores de escolas, clubes e academias da região
Swimming Challenge 2017

No sábado, 18 de novembro, a piscina do Liceu Santista recebeu mais de 120 nadadores, de 6 a 16 anos, vindos de escolas, clubes e academias da região para a disputa do 4º Swimming Challenge. A equipe liceísta, formada por 52 atletas, conquistou 27 pódios.

Atletas do Clube Internacional de Regatas, Academia Estilo do Corpo, Academia Krato e BGN3 participaram de provas de 50 nado livre, 100 nado medley e revezamento 4X50 nado livre.

Segundo o professor Fábio Eleutério da Silva, organizador do Swimming Challenge, as equipes apresentaram excelente nível técnico e foco em todas as provas. "De todas as edições deste evento, essa foi a mais forte."

Resultados

Na avaliação do professor Fábio, a equipe do Liceu Santista nadou muito bem e se superou a cada prova, com nadadores melhorando suas marcas e conquistando um lugar no pódio.

Acesse a listagem completa em liceusantista.com.br .

swimming 02
Atletas apresentaram