Dia das Mães enche a escola de alegria

Na comemoração do Dia das Mães no Liceu Santista nunca faltam amor, carinho, alegria e muita diversão. Este ano não foi diferente. Mamães, avós, titias, madrinhas, pais que também são mães e todo mundo que cuida de alguém foram homenageados e receberam o reconhecimento das crianças.

Quer coisa melhor do que passar momentos de puro encanto com seus bebês dentro da piscina? Esse foi o presente para as mães do berçário, que, de dentro da piscina, participaram de uma aula especial com a professora Flávia Gazolli. De forma lúdica, elas vivenciaram as atividades que estimulam as potencialidades da criança, trabalhando a sua relação com o espaço, com o objeto, com o outro e consigo mesma.

Ed Infantil

Os alunos se vestiram de amor para homenagear as mamães da Educação Infantil. Com a participação especial da recreacionista-cantora Jackie Fernandes, que interpretou uma canção que sempre emociona, “Trem bala”, de Ana Vilela, sorrisos e lágrimas se misturaram na plateia.

Fund 1

Festa boa é quando todo mundo se diverte, fica feliz, se emociona. As mães de alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental participaram de uma oficina de transformação. Com o auxílio dos filhos-assistentes, elas se caracterizaram de super-heroína de acordo com o seu super-poder: ser divertida, esportista, fashion ou divertida. Depois, foi se reunir e comemorar com as crianças, que ainda encantaram as homenageadas interpretando a canção “Maria, Maria”, de Milton Nascimento.