Drama Club encena o espetáculo Hollywood in Concert

Dez musicais que encantaram o público mundo afora foram a inspiração para o espetáculo deste ano do Drama Club. Hollywood in Concert trouxe para o palco do auditório Santa Bakhita, além das canções e coreografias que marcaram época, também uma mensagem de repúdio à intolerância e respeito às diferenças, sejam elas quais forem. Nos cinco dias de apresentação, aproximadamente 1.400 espectadores assistiram à apresentação.

Sob a coordenação de Alessandra Dias Marques e Luana Palmieri Louro e direção de Gabriel Martins, cerca de 130 alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, ex-alunos, professores do Ensino Bilíngue e convidados especiais deram vida a trechos dos filmes Dirty Dancing, High School Musical, Chicago, The Rocky Horror Picture Show, Singing in the rain, The Wizard of Oz, Fame, HairSpray, Mamma Mia e Grease.

Expressão

O Drama Club é um projeto do Ensino Bilíngue do Liceu Santista que tem o objetivo de introduzir teatro, expressão corporal, música, dança e interpretação na vida dos alunos dos Ensinos Fundamental e Médio, com o intuito de trabalhar a desinibição, a fala e a apresentação em público. As aulas têm um caráter prático, com treinos e ensaios, além de muita pesquisa, tudo na língua inglesa.