Imagem de Nossa Senhora de Fátima é recebida com orações

Emoção, fé e muita alegria marcaram a acolhida da imagem de Nossa Senhora de Fátima no Liceu Santista. Nos dias 19 e 20 de abril, a comunidade liceísta teve a oportunidade de renovar sua fé na Mãe de Jesus, oferecendo-lhe muitas orações diárias.

Escoltada por guardas municipais, a imagem chegou à escola, trazida por um grupo de alunos e professores do Colégio São José. Nossa Senhora foi recepcionada por professores, funcionários e alunos da Educação Infantil aos Ensinos Fundamental e Médio, que a homenagearam com canções e flores. A cerimônia contou também com a presença do padre Cláudio Scherer da Silva, da Paróquia do Imaculado Coração de Maria.

No final de semana, a imagem foi recebida no Convento Carmelo de São José e da Virgem Mãe de Deus, no Marapé, e de lá saiu a carreata com a presença da equipe diretiva, alunos e familiares do Liceu rumo ao Colégio Passionista Santa Maria, em Praia Grande.