Bolsas de Estudo

Sindicatos / Empresas

Serão concedidas bolsas de estudo aos dependentes de associados por meio de convênio com sindicatos.

O associado deverá apresentar no ato da matrícula a carteira social devidamente atualizada, bem como prova de dependência do menor.

A bolsa contemplará os dependentes matriculados na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, conforme o que foi acordado com a instituição sindical.

A bolsa corresponderá a um desconto de 10% sobre o valor da mensalidade integral, sendo concedida nos meses de fevereiro a dezembro.

Caberá ao sindicato divulgar o convênio por meio de circulares internas, boletins ou outros meios que julgar necessários para conhecimento dos associados.

O sindicato não se responsabilizará por eventuais débitos contraídos por seus associados a dependentes.

No caso de reprovação, o aluno perderá a bolsa, somente readquirindo o direito após aprovação no ano seguinte.

O aluno bolsista deverá obrigatoriamente manter em dia suas mensalidades.

No caso de atrasar mais de 1 (uma) mensalidade, o benefício será suspenso, a critério da Diretoria.

IMPORTANTE: Para a Educação Infantil e para o Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano), a bolsa sindicato tem validade apenas para o período regular.