Normas Escolares

Atrasos e saídas antecipadas

Na Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, a partir das 7h55 (manhã) e 13h25 (tarde), o aluno terá acesso à sala de aula somente com a presença do responsável para o preenchimento de justificativa na recepção da escola. O estudante que chegar após o horário de início terá falta nas aulas ministradas anteriormente.

6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio: após o início da 1ª aula (7h30), o aluno entrará na escola e permanecerá no pátio até subir para a 2ª aula. Após as 8h20, o ingresso do aluno será permitido somente com a presença do responsável para o preenchimento de justificativa na recepção da escola.

Saídas antecipadas serão permitidas em casos de necessidade e com a devida autorização, por escrito, dos responsáveis. Em caso de doença ou mal súbito, os pais ou responsáveis serão imediatamente comunicados e as providências serão tomadas conforme as informações contidas nas fichas médicas.