Inscrições abertas para a nova gestão do Grêmio Estudantil

Até o dia 17 de abril continuam abertas as inscrições das chapas que vão concorrer para a gestão 2018 do Grêmio Estudantil do Liceu Santista. Podem participar dos grupos alunos a partir do 5º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio.

As chapas com a identificação de todos os componentes devem ser entregues para a vice-diretora Neide Maria. Os candidatos terão até o dia 20 de abril para realizar suas campanhas para divulgação da plataforma.

A eleição será realizada entre os dias 23 e 25 de abril nos dois períodos de aula. A posse oficial do Grêmio acontece no dia 26 de abril, às 13 horas, no auditório Santa Bakhita. Toda a comunidade liceísta está convidada a prestigiar a nova diretoria estudantil.

No ano passado, três chapas participaram do processo eleitoral para o Grêmio Estudantil. Foram mais de 750 alunos votantes, sendo eleita a Chapa Novas Direções, com 46% dos votos válidos.