Nossa Senhora recebe homenagens durante o mês mariano

Durante todo o mês de maio, Nossa Senhora será homenageada pela comunidade do Liceu Santista. A programação inclui visita das imagens às casas das famílias e a oração solidária, quando as classes são convidadas a doar alimentos não perecíveis que serão entregues às instituições atendidas pela escola.

Fechando as homenagens, no dia 29 será realizada a coroação de Maria Santíssima com a participação de alunos da Educação Infantil e Ensinos Fundamental e Médio.

Peregrinação das imagens

O envio das imagens de Nossa Senhora às residências das famílias que se inscreveram para recebê-las já começou. Durante a cerimônia com os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental 1, o coordenador Sérgio Pereira Nogueira Júnior conversou com os estudantes sobre os variados nomes que Nossa Senhora recebe ao redor do mundo, como Lourdes, Fátima, Aparecida, Pompéia, Guadalupe entre outras.