destaque
Noite de autógrafos marca lançamento
do livro "Movimento: da palavra ao texto"

O lançamento do livro "Movimento: da palavra ao texto", coletânea de textos produzidos por alunos do Ensino Médio durante as oficinas de Escrita Criativa, foi um sucesso. Todos os estudantes co-autores, bem como a organizadora da publicação, Viviane Ferreira de Almeida, estiveram presentes para autografar a obra literária.

congresso

Professores participam de congresso de capacitação inicial UNO Internacional

Entre os dias 17 e 19 de janeiro, diretoras, coordenadores pedagógicos, professores dos Ensinos Fundamental e Médio, bem como profissionais de TI (Tecnologia da Informação) do Liceu Santista estiveram reunidos em Brasília para participar do Congresso de Capacitação Inicial do UNO Internacional - Educar para transformar.

Liceu Santista comemora
aprovação de seus alunos

É com muito orgulho que o Liceu Santista divulga a lista completa com a aprovação de seus alunos em universidades brasileiras e estrangeiras. O sucesso deveu-se a um ano de muito estudo e dedicação.

Salas multimídia
aprimoram relação
ensino-aprendizagem

Trazer a tecnologia para dentro da sala de aula é significar o processo ensino-aprendizagem, disponibilizando o que há de mais moderno em termos de equipamento e prática pedagógica.

Acolhida recebe novos liceístas
em manhã especial

Na sexta-feira, 24 de janeiro, o Liceu Santista recebeu os novos alunos e seus familiares para um evento de acolhida. Divididos em grupos - Educação Infantil, Ensinos Fundamental e Médio -, os novos liceístas participaram de circuito por diferentes espaços da escola.