Alunos do Ensino Médio
participam do Programa
Institucional de Iniciação
Científica da UniSantos

Um grupo formado por 17 alunos do 2º ano do Ensino Médio foi aprovado para a edição 2014 do Programa Institucional de Iniciação Científica para o Ensino Médio, organizado pela Universidade Católica de Santos - UniSantos. Os liceístas passaram por processo seletivo de bolsas, incluindo entrevistas, e vão desenvolver projetos sob a orientação de pesquisadores da universidade. Veja a lista completa no site do Liceu Santista.

Os estudantes vão receber uma Bolsa Iniciação Científica, resultado do convênio entre a UniSantos e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Técnológico, agência do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (CNPq) que promove o fomento à pesquisa científica e a formação de novos pesquisadores.

Uma apresentação na Universidade divulgou a relação dos projetos para todos os estudantes aprovados. Eles tiveram a oportunidade de conversar com os professores pesquisadores e obter detalhamento dos estudos e optar pela participação no grupo.

Alunos aprovados

Ester Pereira Barbosa
Giovanna Martins Cardoso
Gustavo Martins Cardoso