Celebração Pascal
Celebração Pascal reconta os passos de Jesus

Para os cristãos de todo o mundo, a Páscoa é a maior e mais importante festa do calendário, pois ela representa a ressurreição de Cristo e a possibilidade de recomeços. Para comemorar data tão especial, o Liceu Santista realizou no sábado, 12 de abril, sua Celebração Pascal. Centenas de famílias e convidados prestigiaram o evento, que contou com a participação de alunos do Berçário ao Ensino Médio.

Estudo do Meio

Estudos do meio
ampliam repertório
cultural dos alunos

Novos estudos do meio foram realizados com o intuito de significar os conhecimentos adquiridos em sala de aula e ampliar repertório pessoal.

Mundo da Criança

Alunos do Grupo
FASE levam alegria
e chocolates para os
pequenos da creche
Mundo da Criança

Um grupo de alunos do 8º ano do Ensino Fundamental que participam do grupo FASE (Falando Sério) reiniciou o trabalho de voluntariado pelo Liceu Santista com o projeto "Alimentação saudável".

Oficina de Mangá

Aluno do 7º ano EF
ministra oficina
de mangá

O aluno Fábio Alexandre Carneiro, do 7º ano do Ensino Fundamental, está ministrando uma oficina sobre mangá na biblioteca do Liceu Santista.

fio

Grupo de alunos do 9º ano EF tem trabalho
de inglês publicado em site de banda australiana

Quando a experiência de aprendizagem se torna significativa, é natural que ela transcenda os muros da escola e ganhe o mundo. Foi o que aconteceu com uma atividade realizada na disciplina de Inglês pelos alunos Daniel Sanchez Mains, Guilherme da Silva Balula, João Paulo Ferreira Oreggia e Marco Antonio Soares C.V. de Oliveira, todos do 9º ano do Ensino Fundamental.

2014 | Liceu Santista | todos os direitos reservados