Fotos: Liceu SantistaGrêmio Estudantil 01
Nova diretoria do Grêmio
Estudantil do Liceu Santista
é empossada

Os alunos da chapa "Revolução dos Bichos" partiram para o segundo mandato à frente do Grêmio Estudantil do Liceu Santista para a gestão 2014 - 2015. Eles foram eleitos com 155 votos, o que corresponde a 38,08% dos votos válidos. Remodelada, a nova diretoria, composta por estudantes dos Ensinos Fundamental e Médio, tomou posse no dia 25 de abril em cerimônia realizada no auditório Santa Bakhita e presidida pela diretora Cláudia Cristina Taboada Mathias Santiago.

Após a leitura da ata pela vice-diretora Neide Maria Santos, os liceístas assinaram o documento e receberam o certificado de posse. Em seu discurso, o presidente do Grêmio, Fernando Flórido de Rezende, reiterou o compromisso de representar os estudantes e agradeceu a confiança depositada nessa nova caminhada.

"Estar à frente do Grêmio Estudantil do Liceu é um desejo muito antigo, mas agora posso dizer que ele se concretizou. A política estudantil é uma prévia do que vamos encontrar pela frente em nossa vida. Diversos políticos, como Mário Covas, começaram sua carreira na vida escolar. O Grêmio será a representação fiel e corajosa dos interesses dos alunos e, para isso acontecer, todo trabalho é pouco!"

Celebração litúrgica

O coordenador de Pastoral do Liceu Santista, Sérgio Pereira Nogueira Júnior, e o aluno Rafael Angelo Figueiredo, orador do Grêmio, participaram da Celebração Litúrgica lendo um trecho do Evangelho de São Mateus.

Grêmio Estudantil

A nova equipe do Grêmio Estudantil