Fotos: Liceu SantistaNarrativas Fantásticas 01
Escritores de literatura fantástica conversam com alunos
Encontro reúne escritores
de narrativas fantásticas

Os escritores de literatura fantástica e de terror Maurício Caldeira, Simone O. Marques e Totila Artigas reuniram-se no Liceu Santista para conversar com alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º e 2º ano do Ensino Médio.

O encontro, mediado pela orientadora de leitura Viviane Ferreira de Almeida e pelo professor de Filosofia e Sociologia, Almir José da Silva, foi uma oportunidade para que os liceístas conhecessem o processo de criação das histórias, composição dos personagens e inspirações para os enredos fantásticos.

Histórias de terror, algumas de "terror light", conforme descreveu Maurício Caldeira; bruxas, druidas, vampiros e deuses do mar, criados por Simone Marques, e personagens folclóricos reaproveitados por Totila Artigas rechearam o colóquio, realizado em parceria com a editora Literata.
Leia a matéria na íntegra em liceusantista.com.br.

Narrativas Fantásticas 02
Totila Artigas, Simone Marques