Fotos: Liceu SantistaCulinária 01
Grupo de mães e seu filhos com a equipe de Nutrição do Liceu Santista
Culinária especial
homenageia as mães

Um grupo de mães de alunos do período integral ganhou manhã especial para comemorar o seu dia. Elas se reuniram para uma aula de culinária com a nutricionista Carina Schena e colocaram a mão na massa juntamente com seus filhos.

Carina escolheu receitas práticas e simples de fazer, inclusive por crianças: enroladinho de banana e enroladinho de goiabada com queijo. A preparação de um patê de ervas e talos teve o intuito de chamar a atenção para o reaproveitamento de alimentos - como talos e folhas -, que são ricos em nutrientes.

"A ideia de fazer um momento com mães e filhos foi estreitar ainda mais os laços que os unem. Se eles estiverem fazendo um lanchinho saudável para saborearem juntos, melhor ainda", explica ela.
Acesse as receitas clicando aqui.

Culinária 02
Alunos do Integral participam de
oficina de culinária com as mães

Culinária 03