Fotos: Liceu SantistaCursinho Pré-vestibular 01
Alunos se preparam para encarar os principais processos seletivos em 2014
Cursinho pré-vestibular do
Liceu Santista inicia turmas de maio

As aulas do cursinho pré-vestibular do Liceu Santista tiveram início no último dia 14 de maio. Voltado para os alunos do 3º ano do Ensino Médio, a proposta é focar nos principais processos seletivos, como Fuvest, Unesp, Unicamp entre outras universidades públicas. O material utilizado oferece soluções educacionais inovadoras e diferenciadas, preparando os alunos para alcançarem os melhores resultados.

As aulas serão ministradas até a segunda semana de dezembro e acontecem três vezes por semana - segundas, quartas e quintas-feiras, das 17h às 20h35. Além do material didático, os alunos terão à disposição um portal que disponibiliza materiais complementares para estudo, como artigos e faixas de áudio e vídeo, downloads e link de conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Cultura e Artes.

Integram o pacote a realização de simulados e a revisão do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Aprovados em 2013

A turma que frequentou as aulas do cursinho pré-vestibular no Liceu Santista em 2013 conquistou excelentes resultados. Foram aprovações na USP, Unesp, Unicamp, Fatec, Federal do ABD, Federal do Paraná, Federal do Rio de Janeiro, Federal de Juiz de Fora entre outras importantes universidades brasileiras.