destaque
Arraiá do Liceu Santista
se veste de verde e amarelo

Com o tema da Copa do Mundo, o Arraiá do Liceu Santista 2014 foi só animação. Cheias de graça com seus vestidos coloridos e inspirados nas cores da nossa bandeira, as caipirinhas fizeram par com os meninos, também elegantes em suas camisas xadrezes e calças com retalhos. As quadrilhas, com alunos da Educação Infantil aos Ensinos Fundamental e Médio e professores, divertiram os visitantes que vieram prestigiar o evento e tiveram a participação dos pais em algumas turmas.

Coroação de Nossa Senhora
fecha o mês mariano

A coroação de Nossa Senhora, com a participação de alunos da Educação Infantil aos Ensinos Fundamental e Médio, fechou maio com muita alegria e oração. Durante todo o mês de Maria e de todas as mães, o Liceu Santista preparou uma programação especial que envolveu toda a comunidade.

fio

Spelling Bee

Alunos do 6º ao 9º
ano EF testam
conhecimentos
em concurso de
soletração em inglês

Com direito a muita torcida dos colegas, alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental testaram seus conhecimentos na língua inglesa na edição 2014 do Spelling Bee.

Natação

Liceu Santista é
destaque no 7º
Torneio Timão
de Natação

A equipe de natação do Liceu Santista, formada por 37 alunos do período ampliado, da oficina e do treinamento, foi destaque no 7º Torneio Timão de Natação - Troféu Mário Xavier, realizado no domingo, 25 de maio, no Sport Club Corinthians Paulista.

Happy Hour

Projeto Happy
Hour Cultural
traz música para
a biblioteca

Os alunos Amanda Tato Gama Custódio e Marco Aurélio Leite Lalia, ambos do 1º ano do Ensino Médio, inauguraram com música o mais novo projeto da biblioteca do Liceu Santista: a Happy Hour Cultural.

2014 | Liceu Santista | todos os direitos reservados