Fotos: Liceu SantistaFesta Junina 01
Ao longo da festa, muitas quadrilhas apresentaram-se para encantar o público
Arraiá do Liceu Santista
se veste de verde e amarelo

Com o tema da Copa do Mundo, o Arraiá do Liceu Santista 2014 foi só animação. Cheias de graça com seus vestidos coloridos e inspirados nas cores da nossa bandeira, as caipirinhas fizeram par com os meninos, também elegantes em suas camisas xadrezes e calças com retalhos. As quadrilhas, com alunos da Educação Infantil aos Ensinos Fundamental e Médio e professores, divertiram os visitantes que vieram prestigiar o evento e tiveram a participação dos pais em algumas turmas.

Outro destaque da festa foi a apresentação country com alunos do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental. Além de uma quadrilha tradicional com alunos do 3º ano do Ensino Médio, as turmas do 1º e do 2º ano ano encenaram um número musical.

Brincadeiras

Como Festa Junina também é sinônimo de brincadeiras, as crianças se divertiram com a pescaria, jogo das latas, boca do palhaço, jogo de argolas e pula-pula. E o que dizer das comidas típicas? O público pôde se deliciar com doce de leite, pé-de-moleque, pé-de-moça, bolo de fubá, canjica, pinhão, milho verde, curau, cachorro quente e mexicano.

As barracas dos alunos formandos do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio, bem como a do grupo FASE, sob a supervisão da psicóloga Flávia Gonzalez e do coordenador de Pastoral Sérgio Nogueira Júnior, fizeram sucesso na Festa Junina arrecadando verba para as formaturas e para os projetos desenvolvidos com as creches, respectivamente.

Festa Junina 02
Coreografias foram