Fotos: Liceu SantistaNossa Senhora 01
Alunos da Educação Infantil aos Ensinos Fundamental e Médio coroaram Nossa Senhora
Coroação de Nossa Senhora
fecha o mês mariano

A coroação de Nossa Senhora, com a participação de alunos da Educação Infantil aos Ensinos Fundamental e Médio, fechou maio com muita alegria e oração. Durante todo o mês de Maria e de todas as mães, o Liceu Santista preparou uma programação especial que envolveu toda a comunidade.

Sob a orientação do coordenador de Pastoral, Sérgio Pereira Nogueira Júnior, foram realizados momentos diários de oração, o envio das imagens de Nossa Senhora para a casa das famílias, a peregrinação da imagem de Maria Santíssima pelos setores da escola e a oração solidária. A cada dia, uma classe foi convidada a doar alimentos não perecíveis, que serão doados às instituições atendidas pela escola.

Mostra de arte

Trabalhos produzidos pelos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental fizaram expostos na entrada da escola também para homenagear Nossa Senhora. A cada representação da Mãe de Deus, muito carinho, cuidado e gratidão.

Nossa Senhora 02
Também as professoras prestaram