Fotos: Liceu SantistaSpelling Bee 01
Animada, a torcida se fez presente na final do Spelling Bee
Alunos do 6º ao 9º ano EF
testam conhecimentos em
concurso de soletração em inglês

Com direito a muita torcida dos colegas, alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental testaram seus conhecimentos na língua inglesa na edição 2014 do Spelling Bee. Trata-se de um concurso em que os estudantes precisam soletrar palavras corretamente, inclusive sua acentuação. O torneio foi realizado por turma do Ensino Bilíngue em sala de aula e os finalistas enfrentaram-se na grande final no auditório Santa Bakhita. Os três vencedores de cada nível receberam medalhas.

O Spelling Bee é mais comum nos Estados Unidos, sendo praticado em muitas escolas e em programas de TV. No entanto, a competição acontece em outros países, como Austrália, Inglaterra, India, Nigéria e Canadá. No Liceu Santista, as palavras constantes numa lista previamente montada pela coordenação eram sorteadas, oferecendo as mesmas chances para todos os participantes.
Clique aqui e acesse a classificação por classe.

Spelling Bee 02
Alunos do 6º ao 9º ano EF
participaram do concurso…

Spelling Bee 03