Fotos: Liceu SantistaSpelling Bee 01
é destaque no
7º Torneio Timão
de Natação

A equipe de natação do Liceu Santista, formada por 37 alunos do período ampliado, da oficina e do treinamento, foi destaque no 7º Torneio Timão de Natação - Troféu Mário Xavier, realizado no domingo, 25 de maio, no Sport Club Corinthians Paulista. A escola conquistou o vice-campeonato na modalidade nado peito e a terceira colocação no nado livre.

A aluna Sabryna Sayuri conquistou o 2º melhor tempo da categoria mirim 2, competindo com 21 atletas. O aluno Thiago Senna fez o 3º melhor tempo da categoria Infantil 1 em um grupo composto por 40 atletas.

"Em cada série das provas dos nados crawl, costas, peito e borboleta, nossos nadadores sempre ficavam entre os três primeiros, inflamando a torcida superanimada de amigos, pais e familiares", comemora o professor Fábio Eleutério da Silva, professor e técnico da equipe.
Clique aqui para acessar a lista completa dos atletas.

Spelling Bee 02
Com muita determinação,