Fotos: Liceu SantistaFesta Junina Creche 01
Alunos do grupo FASE brincam com os pequenos em festa junina especial
Pequenos da Creche Mundo
da Criança ganham festa
junina no Liceu Santista

A terça-feira, 10 de junho, foi animada para as cerca de 30 crianças atendidas pela Creche Mundo da Criança. Elas foram recebidas com muito carinho no Liceu Santista pelos alunos que participam do grupo de jovens FASE para uma festa junina especial.

Coordenados pela psicóloga Flávia Gonzalez e pelo coordenador de Pastoral, Sérgio Pereira Nogueira Júnior, os liceístas entretiveram as crianças com brincadeiras e muita diversão. À disposição dos pequenos, tinha pescaria, bola na lata e futebol.

Como festa não é festa se não tiver um lanchinho gostoso, os pequenos se serviram de cachorro quente, sanduíche mexicano, bolo e doces típicos, como cocada e doce de leite.

Participação especial

Os alunos do Infantil 2 também prepararam uma surpresa para os pequenos visitantes, apresentando-se, de forma muito animada e feliz por participarem de momento tão encantador.

Festa Junina Creche 02
Não faltou animação
para brincar na pescaria

Festa Junina Creche 03