destaque
Liceu Santista festeja 112 anos
com missa em ação de graças

No próximo dia 5 de agosto, o Liceu Santista festeja o seu 112º aniversário de fundação. A data será comemorada com uma missa em ação de graças, celebrada pelo bispo diocesanao Dom Jacyr Francisco Braido, no sábado, 9 de agosto, às 10 horas, no ginásio poliesportivo da escola.

Clubinho de Férias
Clubinho de férias,
clubinho de alegria

Até o dia 1º de agosto, o Clubinho de Férias do Liceu Santista vai proporcionar momentos para lá de divertidos para as crianças. A programação está recheada de brincadeiras, gincanas, ateliê de artes, teatro, passeios, culinárias...

fio

Oficina de Basquete

Oficina de basquete
no Liceu Santista
comemora resultados

A oficina de basquete ministrada pelo ex-jogador Rafael Bábby no Liceu Santista continua até o dia 25 de julho, mas os resultados positivos já podem ser comemorados pelos alunos participantes.

Formação Continuada

Professores
participam de momento de
formação continuada

Os professores da Educação Infantil aos Ensinos Fundamental e Médio do Liceu Santista participarão de um encontro de formação continuada nos próximos dias 31 de julho e 1º de agosto.

Livro Coletivo

Alunas preparam
livro de suspense
escrito de forma
coletiva

Um livro que une romance, ação e suspense, cujo nome ainda é guardado a sete chaves, está sendo escrito a seis mãos pelas alunas Giovanna Martins Cardoso, Letícia Lucas dos Santos e Thaís Rodrigues de Freitas, todas do 2º ano do Ensino Médio.

2014 | Liceu Santista | todos os direitos reservados