Fotos: Liceu SantistaMissa 112 anos 01
Celebração reúne toda a família liceísta para comemorar os 112 anos de fundação
Liceu Santista festeja 112 anos
com missa em ação de graças

No próximo dia 5 de agosto, o Liceu Santista festeja o seu 112º aniversário de fundação. A data será comemorada com uma missa em ação de graças, celebrada pelo bispo diocesanao Dom Jacyr Francisco Braido, no sábado, 9 de agosto, às 10 horas, no ginásio poliesportivo da escola. Na ocasião, os pais também serão homenageados pelos alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Toda a comunidade está convidada a participar deste momento de alegria e satisfação para aqueles que contribuíram e continuam trabalhando para o crescimento do Liceu Santista, colocando-o em lugar de destaque entre as instituições educacionais da região.

Mantendo o compromisso firmado por Eunice Caldas, educadora que deu início à história liceísta em 1902, a escola mantém um ensino de qualidade que garante a formação humana e social do aluno, alicerçada nos valores cristãos e em ações pedagógicas que abraçam a razão, a religião e o carinho.

Educação de qualidade é resultado de competência, do trabalho interdisciplinar, de educadores atualizados e motivados, de livros didáticos inovadores, de instalações e equipamentos modernos e estimulantes e, principalmente, de uma formação sólida família - escola, vivenciando amor e compreensão.

Missa 112 anos 02
Dom Jacy Francisco celebra
a missa em ação de graças

Missa 112 anos 03