destaque
Liceu Santista comemora 112 anos
e surpreende com apresentação de flash mob

Com muita alegria, o Liceu Santista festejou os seus 112 anos de fundação e o Dia dos Pais com uma missa em Ação de Graças, celebrada no sábado, 9 de agosto, pelo bispo diocesano Dom Jacyr Francisco Braido, e concelebrada pelos padres Antonio Baldan Casal e Fernando Gross.

Dia dos Pais
Manhã de brincadeiras comemora
o Dia dos Pais na Educação Infantil

No sábado, 9 de agosto, os papais da Educação Infantil ganharam uma manhã de música e brincadeiras para comemorar o seu dia com as crianças. Uma divertida atividade com bolas animou os participantes, que se reuniram na quadra poliesportiva.

fio

Olimpíada de Matemática

Alunos do 6º e 7º
ano EF passam para
segunda fase da
Olimpíada de
Matemática

Os alunos Mariana Dezotti Rüegger e MatheusVieira Mulero, do 6º e 7º ano do Ensino Fundamental, respectivamente, passaram para a segunda fase da 36ª Olimpíada Brasileira de Matemática.

Câmara Jovem

Liceu Santista
poderá eleger um
aluno representante
na Câmara Jovem
de Santos

O Liceu Santista é uma das 42 escolas inscritas no Programa Câmara Jovem de Santos, que vai eleger e empossar 21 adolescentes entre 13 e 17 anos para a primeira legislatura do projeto.

Livro Movimento

Autores do livro
Movimento
participam da 23ª
Bienal do Livro
de São Paulo

Nos dias 25 e 27 de agosto, o grupo de alunos e ex-alunos do Liceu Santista, co-autores do livro Movimento: da palavra ao texto, estará na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.