destaque
Encontro de jovens celebra
a vida e suas descobertas

Momentos de reflexão e de boas lembranças foram vivenciados pelos alunos do 1º ano do Ensino Médio que participaram do Encontro de Jovens do Liceu Santista. Na terça-feira, 30 de setembro, eles estiveram reunidos na Igreja de Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, participando de atividades de fortalecimento de vínculos familiares e de amizade.

Posse Dom Tarcísio
Equipe diretiva acompanha
posse de Dom Tarcísio Scaramussa
como bispo coadjutor

A diretora Cláudia Cristina Taboada Mathias Santiago e a vice-diretora Neide Maria Santos participaram da cerimônia de posse de Dom Tarcísio Scaramussa como bispo coadjutor da Diocese de Santos.

fio

Lar Vicentino

Alunos do Grupo
FASE visitam idosos
no Lar Vicentino

Acompanhados pela psicóloga Flávia Gonzalez e pelo coordenador de Pastoral, Sérgio Nogueira Júnior, os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio que participam do Grupo FASE (Falando Sério) foram ao Lar Vicentino para conhecer e conversar com os idosos atendidos pela instituição.

Pintura Infantil

Alunos do
Infantil participam
de atividade experimental
sensorial

Os alunos da Educação Infantil estão se preparando para a 7ª Mostra de Artes, que acontece em novembro no Liceu Santista e reúne os trabalhos artísticos produzidos ao longo do ano.

Coral Canta Mais

Noite de Gala
festeja os 9 anos
de fundação do
Coral Canta Mais

Para comemorar seu 9º ano de fundação, o Coral Canta Mais apresenta-se na quarta-feira, 8 de outubro, às 19h30, no auditório do Liceu Santista.