destaque
Jovens vereadores do Liceu Santista
são empossados na Câmara Municipal de Santos

A solenidade de posse da Câmara Jovem de Santos, com seus 21 jovens vereadores, entre eles o aluno Fernando Flórido de Rezende, do 2º ano do Ensino Médio, foi realizada na sexta-feira, 10 de outubro, no Plenário Dr. Oswaldo de Rosis. Como suplente, o liceísta Rodrigo Bastos Galvão também foi empossado e integra a primeira legislatura jovem, cujo mandato segue até dezembro de 2015.

Sow de Talentos
para o Show de Talentos

Organizado pelo Grêmio Estudantil do Liceu Santista, o 2º Show de Talentos está com inscrições abertas para alunos do 5º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio. O evento acontece na quinta-sexta, 30 de outubro, às 19 horas, no auditório Santa Bakhita.

fio

Torneio de Natação

Liceu Santista participa do VII Torneio Timão de Natação em São Paulo

A equipe de natação do Liceu Santista, capitaneada pelo professor Fábio Eleutério da Silva, vai representar a escola na segunda etapa do VII Torneio Timão de Natação / Troféu Mário Xavier.

Feijão Branco

Alunos do Infantil 3
observam sementes
de feijão branco
no microscópio

Um estudo que teve início com a construção coletiva de evidências do que são seres vivos e com o conhecimento de algumas características que identificam as plantas como tal, os alunos do Infantil 3 foram ao laboratório de Biologia para observar sementes de feijão branco.

In the Dark

8º ano EF simula
situações vivenciadas
por pessoas
portadoras de
deficiência visual

Um conteúdo especial do Ensino Bilíngue propiciou aos alunos do 8º ano do Ensino Fundamental compartilharem uma experiência que é vivenciada diariamente por centenas de milhares de pessoas no mundo todo: a deficiência visual.