destaque
Multirreferências da Ciência e da Arte
reúne produções artísticas e científicas

A nona edição do Multirreferências da Ciência e da Arte, evento que reúne trabalhos produzidos ao longo do ano por alunos dos Ensinos Fundamental e Médio, foi realizado no sábado, 1º de novembro. A Mostra de Artes da Educação Infantil aconteceu simultaneamente ao evento.

Visita Bispos
Bispos diocesanos visitam
instalações do Liceu Santista

O bispo diocesano, Dom Jacyr Francisco Braido, e o seu coadjutor, Dom Tarcísio Scaramussa, estiveram no Liceu Santista na terça-feira, 4 de novembro, para uma visita às instalações da escola.

fio

esportivo-cultural
reúne liceístas e
alunos chilenos

Pelo segundo ano consecutivo, o Liceu Santista recebeu três equipes chilenas de basquete (sub-12, sub-13 e sub-15) para participar de jogos amistosos na escola.

RepLago

Alunos passam
final de semana
especial no RepLago

Alunos do 5º ao 8º ano do Ensino Fundamental precisaram de muita energia e disposição para enfrentar a maratona de brincadeiras proporcionadas pela equipe do Acampamento República Lago (RepLago).

Show de Talentos

Apresentações
de alunos no
Show de Talentos
animam a plateia

A segunda edição do Show de Talentos, promovido pelo Grêmio Estudantil do Liceu Santista, encheu o auditório Santa Bakhita de luzes, música e muita animação.