Noite da Amizade fortalece
vínculos entre alunos do 3º ano EM

Alunos do 3º ano do Ensino Médio participaram da segunda edição da Noite da Amizade, evento inspirado no Encontro de Jovens realizado com eles há dois anos. O objetivo, neste momento de muita ansiedade e escolhas, foi fortalecer a autoestima dos liceístas, preparando-os para os próximos desafios que vêm pela frente, entre eles a universidade.

Robótica
Alunos do 6º ao 9º ano
EF participam de Torneio
Interno de Robótica

Entre os dias 24 e 28 de novembro, os alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental participaram do Torneio Interno de Robótica. A competição foi realizada por sala, tendo sido premiada a equipe que cumpriu o maior número de missões estabelecidas pela professora Cláudia Villas Boas.

fio

Orquestra

Orquestra Jovem
da Pompeia se
apresenta no
Liceu Santista

Os alunos da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental assistiram a uma apresentação especial da Orquestra Sinfônica Jovem da Igreja da Pompeia, que aceitou o convite do Liceu Santista para fechar com chave de ouro o conteúdo trabalhado na disciplina de música com a professora Andréa Lopes Dall´Antônia.

Doces Histórias

Alunos do 2º ano EF
reescrevem contos
de fadas pelo projeto
Doces Histórias

Imagine "ler" uma história contada apenas com imagens de cenários e personagens moldados em doces. Essa é a proposta do projeto Doces Histórias que os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental tiveram a oportunidade de participar como estímulo de leitura, escrita e registro.

V Copa Nupec

Equipe sub-09
Prata é campeã da
V Copa Nupec
de Futsal Escolar

A equipe sub-09 Prata do Liceu Santista sagrou-se campeã da V Copa Nupec de Futsal Escolar, cuja partida final foi realizada no domingo, 30 de novembro, no ginásio do Rebouças. O time, que tem a aluna Camila Tellaroli Ramos entre os jogadores, permaneceu invicto, vencendo todas as cinco partidas disputadas sem tomar sequer um gol.

2014 | Liceu Santista | todos os direitos reservados