Auto de Natal: as cores do arco-íris

O ginásio do Liceu Santista encheu-se de cores para celebrar a chegada do Menino-Deus. Com a participação de alunos do 1º do 5º ano do Ensino Fundamental, de um grupo de estudantes dos Ensinos Fundamental e Médio, Coral Canta Mais e vovós do projeto Vamos Tricotar, o Auto de Natal se inspirou no arco-íris para sensibilizar o público em relação aos sentimentos de gratidão e amor ao próximo.

Recital de Natal
Recital de Natal com alunos
do período ampliado
e coral Canta Mais

A Igreja de Nossa Senhora do Rosário de Pompéia recebeu o Recital de Natal, que encerrou as atividades do ano letivo dos alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental que frequentaram o Período Ampliado.

fio

Creche

Festa de Natal
para os pequeninos
da creche Mundo
da Criança

Cerca de 40 crianças atendidas pela creche Mundo da Criança, localizada em São Vicente, passaram uma tarde especial no Liceu Santista para comemorar o Natal.

Grupo Fase

Encontro encerra
atividades do
grupo FASE

Para encerrar as atividades de 2014, um grupo de alunos que participaram do Grupo FASE (Falando Sério) produziram uma paródia do programa "Altas Horas", apresentado por Serginho Groisman.

Evento de Música

3º Evento
de Música da
Educação Infantil

Por meio da música, é possível conhecer outras culturas, outras sonoridades, outras possibilidades de diversão. O 3º Evento de Música da Educação Infantil buscou resgatar esses momentos encantadores.