Manhã de acolhida recebe os novos alunos

No sábado, 24 de janeiro, às 9 horas, acontece a manhã de acolhida aos novos alunos do Liceu Santista e suas respectiva famílias. O encontro é realizado anualmente com o intuito de receber os novos integrantes da família liceísta para um momento de confraternização.

Recital de Natal
Clubinho de férias está
com inscrições abertas

Até o dia 23 de janeiro, o Clubinho de Férias do Liceu Santista vai proporcionar momentos para lá de divertidos para as crianças. A programação está recheada de brincadeiras, gincanas, ateliê de artes, teatro, culinárias...

fio

Creche

participam de
encontro de formação
e planejamento

Professores da Educação Infantil e dos Ensinos Fundamental e Médio estarão reunidos, nos os dias 19 e 20 de janeiro, na FormAção Liceu Santista 2015.

Grupo Fase

de pais

Entre os dias 21 e 23 de janeiro, o Liceu Santista realiza as reuniões de pais para a apresentação dos professores e orientações para o ano letivo.

Evento de Música

Brigadistas do Liceu
Santista participam de
treinamento prático

A equipe de brigadistas de incêndio do Liceu Santista vai participar de um treinamento prático na Rochácara Ecofire, em Itapecerica da Serra (SP).