Manhã de acolhida recebe
os novos alunos e suas famílias

Os novos alunos - e suas famílias - que estão chegando ao Liceu Santista participaram de manhã especial de acolhida no sábado, 24 de janeiro. Eles foram recebidos pelas diretoras, coordenadores e professores para uma série de atividades interativas e demonstrativas em diferentes espaços da escola.

Recital de Natal
Brigadistas do Liceu Santista
participam de treinamento prático

A equipe de brigadistas de incêndio do Liceu Santista participou de um treinamento prático na Rochácara Ecofire, em Itapecerica da Serra (SP). Durante o curso, realizado no sábado, 31 de janeiro, o grupo recebeu instruções de profissionais qualificados, capacitando-se para agir de forma rápida no combate ao princípio de incêndio e salvaguarda das pessoas.

fio

Creche

FormAção 2015
aborda ensino e
aprendizagem,
economia criativa e
projeto pedagógico

A 11ª edição da FormAção Liceu Santista reuniu professores da Educação Infantil e dos Ensinos Fundamental e Médio nos dias 19 e 20 de janeiro.

Bilíngue

Bilíngue abre
inscrição para oficina
de teatro Drama Club

Alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio que gostam de artes cênicas ou que querem descobrir novas possibilidades de comunicação têm uma excelente oportunidade para participar da oficina de teatro Drama Club, organizada pela equipe do Ensino Bilíngue.

Liceu Santista investe
na infraestrutura
da Educação Infantil
e auditório

Os alunos da Educação Infantil começaram o ano letivo em salas totalmente remodeladas.