Alunos recebem os certificados internacionais
TOEFL Primary, TOEFL Junior e Cambridge

Cerca de 200 alunos do 6º ano do Ensino Fundamental e do 1º ano do Ensino Médio receberam
o certificado internacional TOEFL Primary e TOEFL Junior, respectivamente, em cerimônia realizada
no Liceu Santista. O certificado Cambridge também foi entregue para os formandos do Ensino Médio
de 2014.

Café
Novos alunos participam de café
com a direção e equipe pedagógicas

Alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio que chegaram ao Liceu em 2015 participaram de um café com a diretora Cláudia Cristina e representantes da equipe pedagógica. O encontro serviu para uma conversa mais próxima com os estudantes, para saber de suas opiniões e expectativas em relação à escola e aos estudos.

fio

Carnaval

Baile de carnaval
anima liceístas

Ao som de marchinhas antigas de carnaval, os alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental - e um momento especial com os alunos do 3º ano do Ensino Médio - se divertiram no ginásio poliesportivo do Liceu Santista.

CF2015

Equipe de Ensino
Religioso participa
de encontro sobre
a CF 2015

O coordenador de Pastoral do Liceu Santista, Sérgio Pereira Nogueira Júnior, as professoras de Ensino Religioso Kátia Rua Nogueira da Silva e Rosemeire Ribeiro Abreu, além da professora do Fundamental 1 Rosa Maria Villas Maia participaram do encontro de aprofundamento da Campanha da Fraternidade 2015, que aconteceu em São Paulo no dia 31 de janeiro.

Funcionários
participam de
encontro de
formação

Assim como os professores do Liceu Santista, também os funcionários da escola tiveram um encontro de formação continuada. A reunião foi realizada no sábado, 21 de fevereiro, e reuniu colaboradores de todos os setores da escola.