Diretor de arte do IED Milão
realiza workshop sobre criação

Alunos do 2º ano do Ensino Médio tiveram a oportunidade de participar de um worshop ministrado pelo professor e diretor de arte do Instituto Europeo di Design de Milão, Giovanni Ontonello. "O que é criatividade?" foi o ponto central do encontro, instigando os alunos a reconhecerem referências que inspiram campanhas publicitárias e ensaios de moda.

Happy Hour Cultural
com voz e violão na biblioteca

Ao som do violão, a aluna Rebeca Borges dos Santos, do 8º ano do Ensino Fundamental, encantou os alunos do 1º ano EF que foram à biblioteca para prestigiá-la. A liceísta abriu a temporada 2015 do projeto Happy Hour Cultural, que oferece um espaço para o talentos musicais da comunidade escolar.

fio

Aquário

Alunos do Grupo 4
fazem pesquisa no
Aquário Municipal

As crianças do Grupo 4 foram ao Aquário Municipal de Santos para conhecer algumas das centenas de espécies raras e curiosas da fauna aquática de diversas partes do mundo.

Astronomia

Alunos do 9º ano EF
participam de oficina
de astronomia

Toda sexta-feira à tarde, um grupo de alunos do 9º ano do Ensino Fundamental se reúne para aprender sobre planetas, estrelas, constelações, movimentos da Terra, asteróides e uma infinidade de corpos celestes.

Equipes de futsal
treinam para abertura
da temporada
de competições

Às vésperas do início da temporada de competições, as equipes de futsal do Liceu Santista estão intensificando os treinamentos.