Celebração Pascal do Liceu Santista
relembra Paixão de Cristo

Para cristãos de todo o mundo, a Páscoa é a maior e mais importante festa do calendário, pois ela representa a ressurreição de Cristo e a possibilidade de recomeços. É tempo de recolhimento, de reflexão e de transformação. Para lembrar data tão especial, o Liceu Santista realizou a sua Celebração Pascal no sábado, 28 de março, no ginásio poliesportivo da escola, e contou com a presença de centenas de famílias e convidados.

Almoço
Serviço de almoço é opção
para alunos do Fundamental 1 matutino

Desde o dia 1º de abril, os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental matriculados no período matutino têm a opção de almoçar na escola três ou cinco vezes por semana. As famílias interessadas podem se inscrever na secretaria do Liceu Santista, mediante adesão ao contrato de matrícula e pagamento.

fio

Basquete

Liceu Santrista está
nas quartas de finais
da Copa TV Tribuna
de Basquete Escolar

Após duas vitórias em dois jogos, realizados no domingo, 12 de abril, a equipe de basquete do Liceu Santista passou para as quartas-de-final da 1ª Copa TV Tribuna de Basquete Escolar.

PPP

Alunos do Infantil ao
Médio participam da
reconstrução do PPP

Debate iniciado com professores e funcionários em momentos de formação no início do ano, chegou a vez de os alunos também participarem efetivamente do processo de reconstrução do Projeto Político-Pedagógico do Liceu Santista.

Grêmio Estudantil

para a nova gestão do
Grêmio Estudantil

Entre os dias 16 e 18 de abril estarão abertas as inscrições das chapas que concorrerão para assumir a gestão 2015-2016 do Grêmio Estudantil do Liceu Santista.